07/12/07
Fernando Franco
Enviado Especial a Aracaju
Fernando Franco
Enviado Especial a Aracaju

O gaúcho tem agora duas vitórias e uma derrota - 5/2 no total de sets ganhos e perdidos -, e pode ir à final se Thomaz Bellucci vencer o argentino Sergio Roitman na última partida da fase de grupos. Se Roitman triunfar, fica com três vitórias e vai à decisão contra Nicolas Massú.
"Não foi um jogo nas condições ideais para nenhum dos dois", disse Daniel, que sofre de uma pubalgia crônica na perna. "Mas é preciso respeitar o Coria e tudo o que ele já fez no tênis. Claro que o com o problema do saque dele o jogo fica sem ritmo, meio feio, mas não importa. Agora é torcer para o Bellucci vencer", completou.
Daniel não teve grande problemas contra Coria. Mesmo com a movimentação um pouco limitada, o tenista de Passo Fundo aproveitou a irregularidade do argentino e impôs seu jogo de trocas de bola do fundo da quadra. Coria sacava mal e não tinha poder de definição nos pontos. Levou 6/3 em 30 minutos.
O segundo set não foi diferente. O gaúcho jogou com o apoio da torcida e logo abriu 3/1 no placar. Com seguidas duplas faltas, Coria não entrou na partida em momento algum e perdeu rapidamente por 6/2, para o delírio do público em Aracaju.
Daniel, o número 1 do Brasil em 118º lugar na lista de entradas, contou após o jogo que a perna não melhorou desde sua vitória sobre Bellucci. "Continua a mesma coisa, dores fortes. Mas se eu for à final isso não vai importar muito. Cada jogo é um jogo. Vou complicar sempre, não só amanhã, mas sempre", afirmou.
...
..
.
Voltar
.
..
...
Nenhum comentário:
Postar um comentário