Roitman Supera Bellucci e Faz a Final com Massú em Aracaju
08/12/07
Fernando Franco
Enviado Especial a Aracaju
Fernando Franco
Enviado Especial a Aracaju

Marcos Daniel, que bateu nesta sexta-feira Guillermo Coria por 2 a 0, torcia pela vitória de Bellucci para poder ir à decisão. Mas a final será mesmo estrangeira, pois no Grupo B o chileno Nicolas Massú reservou a vaga na final com o emocionante triunfo sobre o francês Nicolas Devilder.
O 69º da lista de entradas enfrentou Massú, 78º, três vezes nesta temporada, todas no saibro. O chileno ganhou duas vezes, mas no último confronto, em Kitzbuhel, deu Roitman. "Espero uma partida muito difícil. Nos conhecemos muito bem. Ele é um tenista de muita garra, quando parece que se entregou ele volta para o jogo. Vai ser complicado", disse, após o jogo.
O jogo contra Bellucci foi cheio de trocas de bola do fundo da quadra, com ambos os tenistas usando muita potência nos golpes. A experiência de Roitman, porém, falou mais alto. No primeiro set, abriu 4/0 se aproveitando do ritmo lento com que o paulista entrou na partida. Fechou por 6/2.
O segundo set foi duro, com Bellucci atacando e aplicando boas devoluções de saque. Novamente, a experiência do argentino forjou o resultado. No nono game, Roitman devolveu a bola e deixou o paulista errar para confirmar a quebra. Em seguida, selou a vitória por 6/4.
"Parece que em Aracaju eu jogo bem", disse Roitman, campeão do challenger de Aracaju no ano passado. "Mais uma vez cheguei na final. Sinto como tivesse uma ligação especial com esta cidade", disse o tenista, muito sorridente após o triunfo.
...
..
.
Voltar
.
..
...
Nenhum comentário:
Postar um comentário