terça-feira, 18 de dezembro de 2007

Philippoussis Sofre Lesão, Mas Avança em Playoff

Philippoussis Sofre Lesão, Mas Avança em Playoff



17/12/07



Melbourne (Austrália) - O ex-top 10 Mark Philippoussis contou com ajuda externa para avançar às quartas-de-final do playoff para o Aberto da Austrália. Depois de perder um jogo e desistir do terceiro de sua chave, com dores no joelho, ele viu o juvenil Brendan Klein dar uma mão ao superar Sam Groth para avançar na competição.

O problema é que a presença de Philippoussis na seqüencia é incerta. Ele sentiu dores no mesmo joelho operado no início do ano e que o manteve longe das quadras por todo este período. No Melbourne Park, terminou a fase de classificação com uma vitória e duas derrotas e só passou graças ao saldo de sets e à desistência do favorito Alun Jones.

Nas quartas-de-final, ele tem pela frente Rameez Junaid, 309º do mundo. Caso não consiga continuar, o tenista de 31 anos e que agora aparece sem ranking na ATP terá de torcer para receber um dos convites oficiais da organização do Grand Slam, o que ainda não lhe foi garantido. O Aberto da Austrália começa em 14 de janeiro.

Dokic em alta - Na chave feminina, a ex-número 4 Jelena Dokic aparece em forma. Ela venceu seu terceiro jogo, desta vez contra Karolina Wlodarczak, por 6/2, 2/6 e 6/4, e terminou o grupo invicta, seguindo como favorita para as quartas. Assim como Philippoussis, ela tenta dar a volta por cima após anos complicados e longos afastamentos.

Apesar da boa situação no evento, Dokic não se mostrou satisfeita com suas atuações. "Não estou feliz com meu jogo. Tenho tentado ao máximo colocar nos jogos o que venho fazendo nos treinos, mas de certa forma é o esperado. Acho que posso melhorar muito ainda e espero fazer isso já na próxima partida", completou a jogadora de 24 anos.



...
..
.
Voltar
.
..
...

Nenhum comentário: