06/12/07

Com dores musculares devido a estiramento na perna esquerda, que se manifestou no ainda no terceiro game do primeiro set, Ferreiro não conseguiu equilibrar as longas e pesadas trocas de bola diante do francês. Após o atendimento médico ele voltou irritado à quadra e Devilder se aproveitou: foi ganhando os pontos até fechar por 6/1.
O gaúcho se motivou e voltou ao jogo. Com belos golpes, o brasileiro equilibrou o duelo e passou a pressionar o francês. Mas no sétimo game, a irregularidade de Ferreiro e a mobilidade de Devilder fizeram com que o francês de novo conseguisse a quebra. O europeu administrou os últimos games e ganhou por 6/4.
"Senti um estiramento no começo do jogo e chamei o fisioterapeuta, mas não consegui... Tentei o máximo possível mas não deu, senti muita dor", contou o tenista de Uruguaiana, número 235 do mundo.
Devilder, 114º, que perdeu para Pablo Cuevas em sua primeira apresentação em Aracaju, ainda pode ir à decisão do Torneio, caso o uruguaio perca mais tarde para o chileno Nicolas Massú e ele próprio derrote Massú na rodada desta sexta-feira.
...
..
.
Voltar
.
..
...
Nenhum comentário:
Postar um comentário