quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

Coria Ganha um Set, Mas Perde Para Roitman em Aracaju

Coria Ganha um Set, Mas Perde Para Roitman em Aracaju


05/12/07



Aracaju (SE) - Guillermo Coria surpreendeu ao vencer um set contra o embalado Sergio Roitman, mas isso não evitou a derrota do ex-número 3 por 6/1, 2/6 e 6/2. Os dois argentinos jogaram na segunda rodada do Torneio dos Campeões em Aracaju, evento que reúne convidados e os melhores tenistas da Copa Petrobras.

Roitman venceu a etapa de Buenos Aires, o terceiro título de challenger que conquistou no ano. O número 69 do mundo também fez três quartas-de-final em eventos ATP nesta temporada, a melhor de sua carreira.

Já Coria mostrou mais uma vez que está totalmente fora de forma. Com 23 duplas faltas, novamente o argentino não conseguiu se impor no confronto. Na terça-feira, Coria levou uma surra de Thomaz Bellucci.

No primeiro set Roitman foi tão superior que o jogo parecia que teria um rápido fim. Em menos de 30 minutos, Coria levou 6/1. Mas na etapa seguinte Roitman perdeu a intensidade e o ex-top 10 reagiu. O argentino quebrou no começo, abriu 2/0, levou o empate por 2/2 e depois venceu quatro games seguidos. Coria 6/2.

Roitman voltou focado para o terceiro set e rapidamente retomou o controle do jogo. Coria seguiu muito irregular e não conseguiu agredir nos seus games de saque. Em outros 30 minutos, perdeu por 6/2.

"É difícil jogar contra alguém como Coria, que está em uma fase muito irregular. Em qualquer momento ele pode entrar no jogo e acabar com você. No segundo set me cansei e perdi a concentração. No terceiro set entrei de novo na partida e ganhei o jogo", resumiu Roitman.


...
..
.
Voltar
.
..
...

Nenhum comentário: