quarta-feira, 14 de novembro de 2007

Nestor e Knowles Vencem a 2ª. Dlouhy e Vizner Ainda com Chances.

Nestor e Knowles Vencem a 2ª. Dlouhy e Vizner Ainda com Chances.

14/11/07


Xangai (China) - A parceria formada pelo canadense Daniel Nestor e Mark Knowles, das Bahamas, ratificou o status de cabeças-de-chave 1 e venceu a segunda partida seguida na Masters Cup. Nestor e Knowles passaram pelo sueco Simon Aspelin e o austríaco Julian Knowle por 6/3 e 7/5. Já os tchecos Lukas Dlouhy e Pavel Vizner derrotaram a parceria dos franceses Arnaud Clement e Michael Llodra por 3/6, 6/3 e 10/5.

Com os resultados desta quarta-feira, Nestor e Knowles lideram o Grupo Vermelho com duas vitórias, porém ainda não garantiram vaga nas semifinais em Xangai. Campeões em Roland Garros, os dois não atuavam juntos de o US Open, e possivelmente devem desfazer a vitoriosa parceria na próxima temporada. A dupla assumiu o posto de principais favoritos após os norte-americanos Bob e Mike Bryan desistirem da competição - o segundo tem uma lesão no cotovelo.

Já Dlouhy e Vizner, que haviam perdido em sets diretos na primeira rodada, terão a dura missão de bater o canadense e o tenista das Bahamas para brigar por uma vaga nas semifinais. Vizner destacou a mudança de atitude em relação à derrota para Aspelin e Knowle. "Fomos muito defensivos no primeiro jogo. Nesta quarta-feira entramos mais agressivos e o resultado foi a vitória no tie-break".

A situação do Grupo Vermelho ficou da seguinte forma: Nestor e Knowles lideram com duas vitórias e apenas um set perdido. Aspelin e Knowle ocupam a segunda posição, com uma vitória e um set perdido a menos que Dlouhy e Vizner. Clement e Llodra seguram a lanterna, com duas derrotas e saldo de 2-4 em sets.

...
..
.
Voltar
.
..
...

Nenhum comentário: