quinta-feira, 29 de novembro de 2007

Ingressos Para Davis Esgotam em 17 Minutos e Animam EUA

Ingressos Para Davis Esgotam em 17 Minutos e Animam EUA



29/11/07
Das agências internacionais
Em Portland (EUA)



O time dos EUA terá total apoio da torcida na final da Copa Davis, neste final de semana, em Portland, contra a equipe russa. Os ingressos para as partidas esgotaram em menos de 30 minutos.

"Nós esperamos um ginásio lotado, ainda mais depois dos ingressos terem acabado em 17 minutos. Isso mostra que o povo daqui [Portland] quer nos ver aqui", afirmou Andy Roddick, número seis do mundo e destaque dos EUA na disputa.

O capitão norte-americano, Patrick McEnroe, concorda que os 12 mil ingressos vendidos rapidamente são um sinal de que o público pode ser decisivo no confronto. "Os jogadores estão animados com isso. Eles sentem uma energia em uma arena lotada", disse.

"Eu espero que os garotos joguem muito bem. Claro, isso não garante a vitória porque contra nós há um grande e duro time a ser batido", declarou McEnroe, irmão do lendário John.

Nesta quinta-feira, os dois times definem os seus jogadores e a chave das disputas de simples e duplas. McEnroe destacou a versatilidade dos rivais. "Esses caras [os russos] são profissionais e jogam muito bem a Davis, inclusive vencendo ano passado. Eles podem jogar em diferentes pisos. Nós sabemos muito bem que será difícil vencer. Nós teremos que jogar muito bem", analisou.

Os EUA são os maiores vencedores da Copa Davis: 31 títulos. Há mais de 12 anos, o time não vence a competição (desde 1995, com Pete Sampras, contra a Rússia, em Moscou). Com McEnroe no comando, os norte-americanos perderam a final para a Espanha em 2004, em Sevilla.

...
..
.
Voltar
.
..
...

Nenhum comentário: