quarta-feira, 14 de novembro de 2007

Federer Vence Davydenko e Se Recupera na Masters Cup

Federer Vence Davydenko e Se Recupera na Masters Cup


14/11/07


O suíço Roger Federer manteve nesta quarta-feira sua chance de classificação para as semifinais da Masters Cup de tênis ao vencer por 2 sets a 0 (6-4 e 6-3) o russo Nikolay Davydenko em jogo válido pelo grupo Vermelho.


Em cena incomum no circuito, Federer vibra muito ao vencer ponto na partida
TABELA DA MASTERS CUP
VEJA FOTOS DA PARTIDA
Com o resultado, Federer depende apenas de si para se classificar para as semifinais. Ele vai enfrentar na última rodada da primeira fase o norte-americano Andy Roddick. Já Davydenko tem que contar com uma combinação de resultados para poder avançar na competição.

Federer, número um do mundo, entrou em quadra com a obrigação de ganhar. Afinal, perdeu o primeiro jogo no campeonato para o chileno Fernando González. Se fosse derrotado novamente, praticamente daria adeus à chance de título.

"Eu percebi que ele não serviria com tanta força o tempo todo e isso me permitiu trocar bolas do fundo da quadra para pressioná-lo um pouco", contou Federer, que se lamentou de alguns golpes no seu jogo: "Eu acho que errei um pouco demais na minha esquerda no começo, mas depois eu comecei a ter bons slices", completou.

Contra Davydenko, Federer mostrou porque é o melhor do mundo. O suíço quase não deu chances para o adversário, principalmente no segundo set.

Com a vitória, Federer aumenta a sua vantagem sobre Davydenko nos confrontos entre os dois tenistas. O suíço ganhou os 11 jogos que realizou contra o russo no circuito mundial de tênis.

...
..
.
Voltar
.
..
...

Nenhum comentário: