Nanda Alves Joga no México
Três brasileiras na chave principal de Buenos Aires (ARG)
Challenger de Beloura Sintra (POR)
Duas brasileiras já estão garantidas na chave principal do Challenger português de Beloura Sintra, que distribui U$25 mil em prêmios. A número 1 do Brasil, Teliana Pereira, e a número 4, Roxane Vaisemberg, já estão pré-classificadas e apenas esperam adversárias. Teliana aparece na lista de entradas como quarta pré-classificada, enquanto Roxane é a décima-quarta.
No qualifying, Joana Cortez está a um passo da chave principal. Sétima favorita do qualificatório, Joana precisa vencer a bulgara Dessislava Mladenova para disputar o torneio português.
Roxane Vaisemberg
Challenger da Cidade do México (MEX)
Enquanto a número 1 do Brasil disputa torneio em Portugal, a nova número 2, Maria Fernanda Alves, está na capital mexicana para disputar o Challenger de premiação U$25 mil. Uma boa campanha no México pode alçar Nanda ao primeiro posto do país, ainda que ela dependa dos resultados de Teliana na semana.
Nanda é a quarta pré-classificada na Cidade do México, e agora apenas espera a definição do qualifying para conhecer sua adversária na estréia.
Future de Buenos Aires (ARG)
As brasileiras continuam na capital argentina para a disputa de mais um torneio Future de premiação U$10 mil. Três delas já estão na chave principal e apenas aguardam a definição do qualifying para estrear: a sétima favorita Fernanda Hermenegildo, que estréia diante de qualifyer, Vivian Segnini, que pega a local Vanessa Furlanetto na primeira rodada, e Nathália Rossi, que terá pela frente na estréia a quinta favorita de Buenos Aires, a local Veronica Spiegel.
No quali, mais três brasileiras precisam vencer para chegar à chave principal. Fabiana Chiaparini decide vaga com a argentina Giuliana Pino, Gabriella Barbosa Costa Silva joga com a peruana Claudia Razzeto, e Nicole Buitoni tem disputa contra a paraguaia Isaura Enrique Aguilar.
..
.
Voltar
.
..
...
Nenhum comentário:
Postar um comentário