segunda-feira, 12 de novembro de 2007

Roddick Vence 'freguês' Davydenko e Começa Bem na Masters

Roddick Vence 'freguês' Davydenko e Começa Bem na Masters

12/11/07

Em um grupo que tem o suíço Roger Federer, vencer o confronto de estréia é fundamental. Assim, o norte-americano Andy Roddick se deu muito bem nesta segunda-feira, pois bateu o russo Nikolay Davydenko por 2 sets a 1, com parciais de 6-3, 4-6 e 6-2, na primeira rodada do Grupo Vermelho da Masters Cup, torneio que reúne os oito melhores tenistas da temporada.

Além de poder jogar com mais tranqüilidade nas duas próximas partidas, Roddick confirmou também a fama de algoz que tem diante Davydenko. No Circuito, os dois tenistas se enfrentaram cinco vezes, e o norte-americano venceu todas elas.

Nesta segunda, em Xangai, na China, Roddick e Davydenko fizeram um confronto muito equilibrado. O norte-americano foi melhor no primeiro set, quando aproveitou uma chance para quebrar o saque. Assim, fechou a parcial em 6-3.

No segundo set, Roddick chegou a ficar em boa vantagem. O norte-americano quebrou o serviço do rival no sétimo game, abrindo 4 a 3. Entretanto, Davydenko se recuperou, vencendo três games seguidos e faturando a parcial em 6-4.

Mas Davydenko não aproveitou o bom momento. Roddick conseguiu duas quebras de saque e fez 4 a 1 no placar. Depois, administrou a vantagem para fechar o terceiro set em 6-2 e ganhar a partida por 2 a 1.

...
..
.
Voltar
.
..
...

Nenhum comentário: