|
A brasileira Maria Fernanda Alves foi a última pré-classificada para a chave principal do Challenger de La Quinta, torneio de U$50 mil disputado no estado norte-americano da California. Nanda agora espera a definição do qualifying para conhecer sua adversária de estréia.
Challenger de Deuville (FRA)
Depois de duas vitórias no final de semana, Roxane Vaisemberg (Wilson/Kirschbaum) foi derrotada na última rodada do qualifying para o Challenger de Deauville (FRA) para a sérvia Neda Kozic por 6/3 6/2, mas entrou na chave principal como lucky-loser.
A jovem de 18 anos conheceu também sua adversária. Ela jogará apenas na quarta-feira contra a tenista local Severine Bremond, número 103 do ranking e quarta cabeça-de-chave do torneio.
"A quadra aqui é um pouco diferente - joga sobre o Har Tru, saibro esverdeado e mais rápido que o cumum -, perdi na última do quali, mas estou feliz por ter entrado na chave. Minha estréia vai ser muito dura, mas esses jogos importantes me motivam" disse a tenista.
Joana Cortez também tentou a sorte no qualificatório, mas ficou na estréia diante da polonesa Aleksandra Grela, em sets diretos. Teliana Pereira não conseguiu viajar para a França pois fez a final de duplas no Líbano no último sábado, e só deve voltar a atuar na semana que vem.
O torneio francês distribui US$ 50 mil em prêmios.
Future de Buenos Aires (ARG)
As brasileiras voltam a se aventurar em terras portenhas, desta vez na capital argentina. Na chave principal, Fernanda Hermenegildo, Vivian Segnini e Natália Rossi esperam a definição do quali para conhecerem suas adversárias. Ainda na etapa qualificatória, Natalia Cheng, Verena Piccolo e Ona Jane avançaram à segunda rodada e mantém vivo o sonho de chegar à chave principal.
..
.
Voltar
.
..
...
Nenhum comentário:
Postar um comentário