quarta-feira, 28 de novembro de 2007

Miele Cai na Estréia no future de Santos. Hocevar Avança

Miele Cai na Estréia no future de Santos. Hocevar Avança


27/11/07



Santos (SP) - Um dos principais nomes da chave do future de Santos, o paulista André Miele não foi bem na competição. Nesta segunda-feira, em sua estréia no evento, o cabeça-de-chave número 3 até que começou bem, mas foi surpreendido na seqüência pelo argentino Federico Paskvan, que venceu por 2 sets a 1, com parciais de 1/6, 6/2 e 6/2.

Apesar da derrota, Miele não deve sair de cabeça baixa, já que vem realizando bom final de temporada. Na semana passada, passou uma rodada no challenger de Lima e garantiu lugar no top 400 (395º) pela primeira vez na ainda curta carreira. Desde outubro, foi bem nos futures, com um vice e duas semifinais, e ascendo de mais de 60 posições no ranking.

Representantes do Brasil ainda marcaram presença outros quatro jogos, com destaque para a vitória do paulista Ricardo Hocevar, cabeça 6, sobre Raony Carvalho por duplo 6/3. Já Eric Gomes passou pelo argentino Demian Gschwend por 6/3 e 6/4, enquanto Rodrigo Guidolin venceu Andrews Wilson Moraes (6/3 e 7/6) e Moacir Santos bateu o italiano Mattia Livraghi (6/3 e 6/2).

Ainda pela rodada, o cabeça 1, o argentino Juan Pablo Villar, arrasou o convidado Henrique Boturão por duplo 6/0. Por sua vez, Tiago Lopez venceu Fabricio Neis por duplo 6/2. Nesta terça, outros favoritos estréiam, como João Olavo Souza, o "Feijão", e Daniel Silva. O future de Santos tem premiação de US$ 10 mil e está sendo disputado nas quadras de saibro do Tênis Clube de Santos.



...
..
.
Voltar
.
..
...

Nenhum comentário: