quinta-feira, 22 de novembro de 2007

Marcos Daniel e André Miele Vão às Oitavas em Lima.

Marcos Daniel e André Miele vão às oitavas em Lima

Feijão pára na estréia do challenger peruano

21/11/07


Marcos Daniel
Ferreiro e Torres caem na primeira rodada em Puebla

Após a estréia vitoriosa de Caio Zampieri no challenger de Lima, Marcos Daniel e André Miele (Amil) repetiram o feito e avançaram às oitavas-de-final do evento peruano disputado no piso de saibo e que distrubui US$ 50 mil em prêmios.

Daniel passou pelo argentino Eduardo Schwank, por 4/6, 6/2 e 6/1 e terá pela frente o qualifier uruguaio Martin Vilarrubi, responsável pela queda do convidado Jeanpierre Fort, parciais 6/1 e 6/0. Já Miele teve um jogo mais difícil, mas superou o colombiano Michael Quintero, por 6/3 7/6 (9/7) e agora vai enfrentar o oitavo cabeça-de-chave, o Frederico Gil, português que marcou 6/2 e 6/3 em cima do qualifier local Renato Chávez.

Quem não teve muita sorte foi João Olavo Souza (Wilson/Amil), o Feijão. Atual 342º. do ranking, ele teve um bom início de jogo, mas levou a virada do argentino Diego Junqueira, 239º, por 6/7 (7/2) 6/4 6/1 e foi eliminado na primeira fase.

Nas duplas Feijão e Miele venceram o primeiro desafio nesta segunda-feira. Eles superaram os convidados Renato Chavez (PER) e Thomas Zivniceh (ALE) por 6/0 6/2.


Challenger de Puebla (MEX)

Os brasileiros Franco Ferreiro e Marcio Torres se despediram do challenger mexicano de Puebla, que tem premiação de US$ 25 mil e oferece hospedagem aos tenistas. Quinto pré-classificado, Fereiro caiu diante do polonês Dawid Olejniczak, com um duplo 6/2, enquanto Torres, que conseguiu entrar como lucky-loser, não superou o jogo doo argentino cabeça três, Frederico Mayer, que fechou 6/3 e 6/4.

...
..
.
Voltar
.
..
...

Nenhum comentário: