sábado, 10 de novembro de 2007

Henin Diz Que Está Triste Com o Fim de Sua Grande Temporada

Henin Diz Que Está Triste Com o Fim de Sua Grande Temporada

10/11/07


Madri (Espanha) - Ao invés de pensar em férias e no seu merecido descanso, Justine Henin lamentou após sua vitória sobre Ana Ivanovic no Masters que sua grande temporada está chegando ao fim. Na final em Madri, a atual campeã vai enfrentar a russa Maria Sharapova, que também levantou o troféu em 2004.

"Eu apenas quero saborear esse momento. Estou um pouco triste pois a temporada está quase terminada. Tenho muitas boas lembranças, por isso os sentimentos são um pouco confusos", disse Henin.

A número 1 do mundo conquistou os troféus de Roland Garros e do US Open e mais outros sete títulos neste ano. Desde sua surpreendente derrota para a francesa Marion Bartoli, a belga não perdeu mais nenhuma partida.

Se Henin bater Sharapova na decisão, levará para 25 sua seqüência invicta e se tornará a primeira tenista desde Steffi Graf em 1989 a ficar invicta no segundo semestre após Wimbledon. "É uma motivação extra. Vou jogar para vencer meu segundo Masters amanhã e tentar vencer mais uma partida depois da 24ª", afirmou.

Henin também recordou do seu entendimento com sua família neste ano. "Existiram muitas emoções beste ano... boas e más. Minha conquista no Aberto da França e a presença da minha família lá foram muito importantes. Minha derrota em Wimbledon foi dolorida, mas me ajudou a construir algo que me ajudou no US Open. É muito significante para mim".

A favorita disse ainda que não espera uma final fácil em Madri. "Será uma decisão dura, ela não tem nada a perder. Maria teve uma temporada difícil, mas agora ela está com sua melhor forma e é uma campeã", concluiu.


...
..
.
Voltar
.
..
...

Nenhum comentário: