Em Jogo Travado, Nalbandián Bate Ferrer
e Vai à Semi em Paris
02/11/07
David Nalbandián derrotou o espanhol David Ferrer por 2 sets a 1, 7-6 (7-3), 6-7 (3-7) e 6-2 nesta sexta-feira e chegou às semifinais do Masters Series de Paris. Apesar do ano ruim, o argentino que já foi número 3 do mundo e é número 21 na lista atualmente pode chegar à segunda decisão de Masters Series seguida na temporada.
Apesar da cara feia, David Nalbandián venceu mais uma e chegou à semifinal

Ferrer e Nalbandián sempre proporcionam duelos muito travados. Das nove partidas entre os dois, seis delas tiveram um tie-break pelo menos. Curiosamente, as seis últimas. No jogo em Paris, apesar dos 65 erros não forçados de Nalbandián, foi muito bem no terceiro set e mostrou mais consistência para fechar a partida.
O espanhol tem um retrospecto melhor: são seis vitórias, incluindo a das oitavas-de-final do Aberto dos EUA, quando ele chegou à semifinal (o melhor resultado da sua carreira). O argentino, com a desta sexta, tem 3 triunfos.
Nalbandián conseguiu neste Masters Series de Paris um feito: bater Roger Federer pela segunda vez no ano e a oitava na carreira. O argentino havia vencido o líder do ranking mundial em Madri em outubro.
Tommy Robredo fora O espanhol Tommy Robredo perdeu a chance de garantir sua vaga na Masters Cup. Ele foi derrotado por um concorrente direto, o cipriota Marcos Baghdatis, nesta sexta-feira e deu adeus ao torneio de Xangai.
A partida, que valeu a vaga para a semifinal do Masters Series de Paris, terminou com um duplo 6-4 a favor de Baghdatis, que ainda tem chances de chegar à competição dos oito melhores tenitas do ano. Para isso, tem que alcançar a final de Paris e torcer para que Murray ou Gasquet percam antes na semifinal.
...
..
.
Voltar
.
..
...
..
.
Voltar
.
..
...
Nenhum comentário:
Postar um comentário