terça-feira, 9 de outubro de 2007

Til Cup tem estréias da chave feminina nesta terça-feira

Til Cup tem estréias da chave feminina nesta terça-feira

Londrina (PR)

No masculino, Derlis Maciel ficou na estréia nos 14 anos. Vidaller e Rolemberg caíram nos 18.


Os principais favoritos da ITF Junior TIL Cup, torneio infanto-juvenil disputado em Londrina, saíram de Bye na primeira rodada. Nesta terça-feira, acontece a segunda rodada de simples no masculino, e a primeira rodada do feminino, onde as principais favoritas também saem de Bye. A TIL Cup é disputada nas categorias 14, 16 e 18 anos, e faz parte do Circuito COSAT.

Na categoria 14 anos masculina, a maioria dos cabeças-de-chave se deu bem na estréia. A surpresa ficou por conta de Marcus Meyer, que atropelou o quarto pré-classificado Derlis Maciel com uma "bicicleta": duplo 6/0. O cabeça 9, Eugenio Tassisto, também foi surpreendido por Vitor Pinheiro, eliminado com duplo 6/2. Fabricio Romero, cabeça 13, também caiu. Ele perdeu para Thiago Torresan em parciais de 6/2 e 6/1. O último favorito a ficar na estréia foi Marcus Landredahl, que teve jogo duro contra Rafael Ribas, mas acabou fora da competição em parciais de 6/4, 4/6 e 6/3.

Os dois principais favoritos da categoria, Vitor Galvão (1) e Bruno Sant´anna (2), jogam apenas na segunda rodada.

Ao contrário das outras categorias, nos 16 anos, José Lucas Melgarejo, primeiro pré-classificado, não saiu de Bye na primeira rodada. Por outro lado, Melgarejo não teve dificuldades para eliminar o qualifier Diogo Barros por 6/0 e 6/2. Nesta terça-feira acontece o complemento da primeira rodada, com o cabeça 2, Lucas Andrade, estrando contra André Pellegrino.

Nos 18 anos masculino, apenas o favorito Lucas Lopasso não jogou na primeira rodada. Lopasso, porém, conheceu seu adversário, Augusto Freitas, que veio do Quali e eliminou Pedro Henrique Albuquerque na estréia, 6/2 6/1. O cabeça 2, João Bosco Costa, teve jogo duro, mas eliminou Lucas Gobbi em dois sets, duplo 7/5. A surpresa da primeira rodada foi a eliminação do cabeça 4, Mario Rolemberg, e do cabeça 6, André Vidaller. Rolemberg caiu para Henrique Norbiato com duplo 6/4, enquanto Vidaller foi eliminado depois de maratona contra Flávio Malagutti, parciais de 7/6(4), 5/7 e 7/6(4).

...
..
.
Voltar
.
..
...

Nenhum comentário: