segunda-feira, 15 de outubro de 2007

Teliana Pereira é a Nova Nº 1 do Brasil na WTA

Teliana Pereira é a Nova Número 1 do Brasil na WTA

15/10/2007


O Brasil conheceu nesta segunda-feira a nova número 1 do país na WTA. A jovem Teliana Pereira, de apenas 19 anos, superou Jenifer Widjaja no ranking mundial feminino, depois de ótimos resultados em torneios pela Europa, quando chegou à duas semifinais. Neste ano, ainda faturou títulos em Bogotá (COL) e Campos do Jordão (SP). A liderança de Teliana também se justifica pela queda de Widjaja na semana, que perdeu 23 postos, deixando o Top 200 e figurando em 209ª. Teliana também caiu e deixou os 200 primeiros lugares, e agora é 201ª.

"Fico contente de estar alcançando meus objetivos, embora eu sempre tenha em mente que ranking não significa muita coisa, o importante é estar jogando bem e ele é pura conseqüência. Mas aparecer como número 1 do meu País no ranking mundial me deixa muito feliz, muito orgulhosa de tudo o que fiz e passei até agora, mas não posso me acomodar, por que sei que posso ir mais longe", disse.

...
..
.
Voltar
.
..
...

Um comentário:

Anônimo disse...

Sisto,fico muito triste em ver que tem alguns clubes que tem um site mostrando assunto sobre o tenis, no nosso clube nem quadro de ranking tem,parabens pelos comentarios que tem feito sobre tenis

Dionson Paixao