quinta-feira, 18 de outubro de 2007

Gustavo Andrade e André Pinheiro Derrubam Favoritos

Gustavo Andrade e André Pinheiro Surpreendem
e
Derrubam Favoritos em Arapongas (PR)

17/10/2007

Alexandre Bonatto e André Miele também alcançam as quartas-de-final


Durou pouco a alegria dos favoritos do Future de Arapongas, torneio que distribui R$10 mil em prêmios. Depois de uma primeira rodada sem surpresas, com todos os favoritos avançando e todos os qualifiers eliminados, nesta quarta-feira as surpresas começaram a aparecer, e com ótimas notícias para os brasileiros.

A principal delas foi a grande partida do jovem Gustavo Junqueira de Andrade, que conquistou um dos convites do torneio ao vencer o CNIP 12, atropelou o quarto favorito ao título, Antonio Pastorino, número 456 do mundo, por 6/3 e 6/0, chegando às quartas-de-final. Seu adversário por um lugar na semifinal será o compatriota Alexandre Bonatto, que venceu o espanhol Adolfo Gomez Pinter por 6/1 e 6/2.

Outra grande surpresa do dia foi André Pinheiro, que tinha pela frente o ucraniano Artem Smirnov, cabeça-de-chave 6. O brasileiro não deu chances para o adversário, e alcançou as quartas-de-final com um duplo 6/3. Seu adversário agora é o segundo favorito ao título Alejandro Fabbri, da Argentina, que eliminou o também ucraniano Dmytro Kamynin
por duplo 6/2.

Outro brasileiro que garantiu um lugar nas quartas foi André Miele, cabeça 3, que eliminou o compatriota Victor Carvalho Melo por 6/2 e 6/1. O adversário de Miele agora será o cabeça 8, Leonel Alberti, que teve trabalho para eliminar o brasileiro Marcelo Demoliner por 6/3,
3/6 e 6/3.

O principal favorito de Arapongas, o argentino Juan Martin Aranguren, venceu o duelo portenho com Joaquin Jesus Monteferrario por 6/2 e 6/1, e agora enfrenta o espanhol Cesar Ferrer Victoria, quinto favorito ao título. O espanhol eliminou o espanhol Federico Sansonetti por 6/1 e 6/4.

...
..
.
Voltar

.
..
...

Nenhum comentário: